Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

Miller se despede da Ducati com participação em etapa do Australiano de Superbike

O piloto de Towwnsville vai fazer a última aparição correndo a bordo de uma moto de Borgo Panigale na última etapa da temporada 2022 do Campeonato Australiano de Superbike, no The Bend Motorsport Park

29 ago 2022 - 11h51
Compartilhar
Exibir comentários
Jack Miller vai deixar a Ducati no fim do ano e defender a KTM a partir de 2023
Jack Miller vai deixar a Ducati no fim do ano e defender a KTM a partir de 2023
Foto: Divulgação/MotoGP / Grande Prêmio

MOTOGP PRECISA DE CORRIDA SPRINT OU É BARCO FURADO?

Jack Miller vai se despedir da Ducati em casa. O australiano foi confirmado na última etapa do Campeonato Australiano de Superbike, que acontece entre os dias 25 e 27 de novembro no The Bend Motorsport Park, em Tailem Bend, no sul do país.

Depois de cinco temporadas competindo com os protótipos Ducati, Miller vai encerrar essa fase da carreira na MotoGP no GP da Comunidade Valenciana e, no ano que vem, correr com a KTM, com quem assinou por dois anos.

WEB STORY

Jack Miller vai disputar uma corrida do Australiano de Superbike em novembro (Foto: Philip Platzer/Red Bull Content Pool)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Com contrato em vigor até o final do ano, Jack vai fazer uma última aparição de vermelho, mas a bordo de uma moto de produção.

"Estou ansioso para voltar a Adelaide para correr no Campeonato Australiano de Superbike, em The Bend, em novembro", disse Jack, que participou de uma corrida no mesmo traçado em 2021 e subiu no pódio. "Me diverti com meus amigos e minha família no ano passado e mal posso esperar para fazer isso outra vez", completou.

Diretor-executivo da confederação australiana, Peter Doyle destacou que a participação de Miller no ano passado despertou um enorme interesse na categoria e, por isso, espera um impacto similar desta vez.

"Ano passado, vimos um enorme interesse no evento do Campeonato Australiano de Superbike em The Bend, e o retorno de Jack será igualmente empolgante", previu. "Estamos realmente ansiosos para vê-lo em The Bend em novembro e esperamos que, como no ano passado, possamos nos divertir e fazer um grande show para os fãs", encerrou.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 4 de setembro para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini, em Misano. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

BAGNAIA ENGATA BOA SEQUÊNCIA E BOTA PRESSÃO EM CIMA DE QUARTARARO NA MOTOGP

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade