Miller se mostra animado e fala em "gostinho especial" por retorno à KTM
Jack Miller se mostrou com boas expectativas sobre seu retorno à KTM. Ele leva nove temporadas, quatro triunfos e 22 pódios de experiência à equipe
A KTM foi a quinta equipe a exibir suas motos para a temporada 2023 da MotoGP. O line-up da equipe é 50% diferente: isso porque Jack Miller 'volta às origens' e forma dupla com Brad Binder. O australiano se mostrou animado e tem boas expectativas para seu retorno.
"Boas sensações! Juntando-me à família KTM novamente, tudo está começando a parecer bastante 'real' agora. Há muito tempo que penso neste momento. Finalmente vendo as cores de 2023, eu de terno e toda a preparação para a próxima temporada. É incrível estar de volta aqui à KTM. É um gostinho especial antes de começarmos a ação na Malásia", disse ele.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
O dono da moto #43, após anos com a Ducati, pode se tornar o único piloto no atual grid da MotoGP a conquistar vitórias em GPs com três marcas diferentes. O australiano chega com nove temporadas de experiência, quatro triunfos e 22 pódios na classe rainha.
A missão, no entanto, não vai ser das mais fáceis. Ele precisa pegar a mão com um novo protótipo, até porque vinha em uma grande fase, depois de um bom ano em 2022. Ainda assim, Jack é uma aposta forte.
De qualquer forma, a missão da KTM é tentar reagir ao crescimento da Aprilia. Durante muito tempo, a casa de Noale ficou na lanterna da MotoGP, mas, em 2022, os italianos chegaram até mesmo a sonhar com o título, o que acabou por ofuscar completamente a marca laranja.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.