Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

Moreira admite falta de ritmo no GP da Espanha: "Não sei o que aconteceu"

Diogo Moreira disse ter saído feliz de Jerez, mas admite que "não entendeu" o porquê não teve ritmo no final da corrida

1 mai 2022 - 14h07
Compartilhar
Exibir comentários
Diogo Moreira terminou na 10ª posição em Jerez
Diogo Moreira terminou na 10ª posição em Jerez
Foto: MSI / Grande Prêmio

DIOGO MOREIRA CHEGA BEM PREPARADO NA MOTO3 E SE DESTACA LOGO DE CARA

Depois de se classificar na décima posição do último sábado, Diogo Moreira tinha o objetivo de chegar ao top-5 no GP da Espanha, apostando numa boa largada. E isso realmente aconteceu nas primeiras voltas da prova. O brasileiro chegou a flertar com as três primeiras posições mas, já no final, ele excedeu os limites de pista e acabou sendo punido. Por isso, terminou de onde começou: 10º lugar.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O dono da moto #10, que havia reiterado no último sábado estar "muito confortável", mas admitiu que não teve ritmo durante a corrida e precisa estudar o que aconteceu.

"Estou feliz com o GP como um todo, mas não sei o que aconteceu na corrida porque não consegui forçar mais. Nas primeiras voltas senti que estava indo bem, mas depois notei que não conseguia manter o mesmo ritmo, agora tenho de trabalhar nisso para que em Le Mans possa estar à frente", disse ele.

Diogo Moreira terminou em 10º lugar (Foto: MSI)

ASSISTA

Jordi Gatell, chefe da MSI, saiu satisfeito com o resultado, no entanto. Além de Moreira, Ryusei Yamaka também terminou dentro das dez primeiras colocações, em oitavo lugar.

"Estamos muito felizes com os resultados que estamos tendo nestes primeiros cinco GPs. Estamos orgulhosos de estar no top-10 com Moreira e Yamanaka. Quero parabenizar toda a organização pelo trabalho que fazem a cada Grande Prêmio. Vamos continuar trabalhando com toda a equipe para continuar assim na França", encerrou.

A Moto3 volta às pistas no próximo dia 15 de maio para o GP da França, em Le Mans, sétima etapa da temporada 2022. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

CAMPEÃO X VETERANO: QUEM DEVE ORIENTAR EVOLUÇÃO DA YAMAHA NA MOTOGP?

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade