Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

Nakagami testa positivo para Covid-19 e está fora do GP da Argentina da MotoGP

Takaaki Nakagami testou positivo para Covid-19 antes de embarcar para a Argentina e viu o resultado se repetir outras duas vezes. A LCR Honda ainda não informou se vai chamar alguém para substituir o japonês

31 mar 2022 - 10h10
Compartilhar
Exibir comentários
Takaaki Nakagami é mais um piloto do grid com Covid-19
Takaaki Nakagami é mais um piloto do grid com Covid-19
Foto: Divulgação/MotoGP / Grande Prêmio

BASTIANINI ESTÁ CERTO: LIDERANÇA DA MOTOGP AINDA NÃO IMPORTA

A Covid-19 segue atrapalhando os planos dos pilotos em diversas categorias. Agora, dois anos depois do início da pandemia, foi a vez de Takaaki Nakagami testar positivo para a doença e, por conta disso, perder a próxima etapa da MotoGP.

Em breve comunicado divulgado nesta quinta-feira (31), a LCR Honda confirmou que o piloto japonês testou positivo para Covid-19 antes de viajar para a Argentina, palco da próxima corrida.

ANÁLISE

Takaaki Nakagami não vai correr o GP da Argentina (Foto: Divulgação/MotoGP)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A equipe ainda afirmou que Nakagami não está com sintomas e ainda testou mais duas vezes para garantir o resultado. Ambos, porém, confirmaram a presença do vírus no corpo do atleta. Com isso, está ausente da etapa em Termas de Río Hondo neste fim de semana.

"Infelizmente, não vou poder correr na Argentina neste fim de semana. Testei positivo pouco antes de viajar. Sinto muito pelo time, pelos patrocinadores e fãs. Não tenho sintomas e me sinto bem, estou apenas triste e decepcionado. Espero voltar às pistas em Austin, para o GP das Américas", disse o japonês.

A LCR Honda não informou se vai chamar alguém para substituir Nakagami. Pela falta de tempo, no entanto, é provável, que a equipe conte apenas com Álex Márquez para a terceira etapa do Mundial de Motovelocidade.

A MotoGP volta a acelerar no dia 3 de abril, para o GP da Argentina, no circuito de Termas de Río Hondo. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da terceira etapa do Mundial de Motovelocidade 2022.

MÁRQUEZ VÊ SORTE VIRAR NA INDONÉSIA E COMEÇA 2022 DA MOTOGP NO CONTRAPÉ

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade