Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

Quartararo volta a andar de moto após 45 dias afastado por lesão na mão esquerda

Fabio Quartararo voltou às motos depois de 45 dias afastado por uma lesão na mão esquerda, quando se acidentou andando de motocross

25 jan 2023 - 12h34
Compartilhar
Exibir comentários
Fabio Quartararo lesionou mão no mês passado
Fabio Quartararo lesionou mão no mês passado
Foto: Divulgação/Twitter / Grande Prêmio

Fabio Quartararo voltou a andar de moto! Após se recuperar de uma fratura na mão esquerda, decorrente de um acidente quando andava de motocross, o francês voltou às pistas 45 dias depois de se lesionar.

O campeão de 2021 treinou novamente de motocross com o piloto da Moto2, Tony Arbolino, nos Estados Unidos. Os próximos testes coletivos da MotoGP acontecem no dia 10 de fevereiro, em Sepang, na Malásia.

Relacionadas

Alonso destaca energia e motivação da Aston Martin: "Atmosfera muito especial"
Comissão de Ética vê plágio "inequívoco e recorrente" ao GRANDE PRÊMIO e pune jornalistas do Estadão
"Isso tudo é seu ou o marimbondo te mordeu, Ferrari?"

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Durante o evento de lançamento da Yamaha, realizado na semana passada em Jacarta, Quartararo explicou que o período de férias fugiu do planejado por conta do acidente. Diante do imprevisto, precisou modificar a rotina de treinamentos.

"Minhas férias não foram totalmente planejadas, pois machuquei minha mão andando de motocross. Mas continuo trabalhando sem parar. Fiz muito cardio para garantir estar 100% pronto para a temporada 2023", frisou o #20.

"Tive uma lesão há um mês, mas me sinto muito melhor. Semana que vem vou voltar a andar com a moto e estou muito ansioso por isso. Foi um mês intenso, mas estou muito ansioso para treinar novamente sobre duas rodas", continuou o piloto.

"Eu me sinto pronto para treinar, não diria ainda pronto para competir, quer dizer, preciso sentir a moto, recuperar a força do braço. Eu perdi isso durante um mês em que, normalmente, nos fins de semana de inverno, treinamos com a moto. Mas, esse ano, tive de me dedicar mais à parte cardio", salientou, deixando claro, no entanto, que a contusão não é mais problema.

feito por
feito por
Foto: Grande Prêmio
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade