Jogadora do Corinthians foge após causar acidente de trânsito em SP, diz polícia
A atacante do clube foi abordada por populares cerca de 300 metros do local; o crime ocorreu nesta manhã, no bairro do Tatuapé, em São Paulo
Uma mulher de 40 anos foi atropelada na manhã deste sábado, 16, no bairro Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, em um acidente envolvendo a jogadora Jaqueline Ribeiro, atacante do time feminino do Corinthians.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o boletim de ocorrência, um motorista de 48 anos relatou que seu veículo foi atingido na traseira pelo carro conduzido por Jaqueline, o que fez com que ele perdesse o controle e atropelasse a pedestre. Testemunhas afirmaram que a vítima estava atravessando a rua no momento do atropelamento.
De acordo com a Polícia Civil, Jaqueline não parou imediatamente após o acidente e foi abordada por populares a cerca de 300 metros do local da colisão.
Um exame pericial realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) descartou a ingestão de bebida alcoólica pela jogadora, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os veículos envolvidos foram periciados e liberados.
O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (Tatuapé) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.
Em nota oficial, o Sport Club Corinthians Paulista declarou que tomou conhecimento do ocorrido, enfatizando que o acidente aconteceu fora do horário de trabalho da atleta.
"A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica, que apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30º DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão. O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente", afirmou.