Nat/Vanessa e Brisa/Sandrey se consagram campeões mundiais de futevôlei em São Paulo
Mundial de futevôlei aconteceu pela primeira vez na capital paulista
Pela primeira vez em São Paulo, a World Footvolley, promotora do Mundial de Futevôlei, recebeu as melhores equipes do mundo no masculino e feminino. Ao longo de três dias de evento, mais de 2 milhões de espectadores assistiram ao evento e 5 mil pessoas passaram pela arena montada no Venice Beach Club, no bairro de Tatuapé.
No feminino, pelo segundo ano consecutivo, a equipe carioca Natalia e Vanessa garantiu o título mundial com placar de 2x0 contra Lana e Josy. Já no masculino, Brisa e Sandrey levaram a melhor sobre Paraná e Tavinho, em uma disputa de 3 sets.
- Defender o título mundial é mais que especial. Estamos muito felizes e gratas pelo trabalho da World Footvolley. Que evento! - declarou Natalia Guitler.
Brisa e Sandrey, dupla estreante na competição, venceram os paraguaios e levaram a melhor sobre Paraná e Tavinho na final.
- Obrigado a todos que nos apoiam e à World Footvolley pela oportunidade. Nunca senti nada igual. Ser campeão pelo Brasil é algo indescritível - disse Sandrey.
Foram 40 mil reais de premiação, divididos entre os profissionais no masculino e feminino. Nas categorias amadoras, 150 duplas disputaram cinco títulos que acumularam quase 10 mil reais em premiações.
RESULTADOS
Masculino
1o lugar: Brisa e Sandrey (Brasil)
2o lugar: Paraná e Tavinho (Brasil)
3o lugar: Ron e Lilush (Israel)
Feminino
1o lugar: Natalia e Vanessa (RJ)
2o lugar: Lana e Josy (DF)
3o lugar: Lane e Ray (ES)