Na volta de Rivaldo, Mogi vence Náutico e deixa lanterna
Depois de 16 meses aposentado como jogador de futebol, Rivaldo voltou aos gramados na noite desta terça-feira e, mesmo tendo deixado o gramado quando o Mogi Mirim estava em desvantagem, pôde comemorar a vitória de virada de seu time por 2 a 1 sobre o Náutico, no estádio Romildo Ferreira.
O pentacampeão, eleito melhor jogador do mundo em 1999, não entrava em campo desde 9 de março do ano passado, quando atuou contra o São Bernardo, pelo Paulistão. Poucos dias depois, o meia anunciou o fim da carreira, mas a situação difícil do Mogi Mirim nesta Série B do Campeonato Brasileiro o fez decidir voltar aos gramados.
Assim, o jogador de 43 anos voltou aos gramados nesta terça, ficando em campo até os 22 minutos do segundo tempo, quando o Náutico tinha vantagem no placar, com gol de Douglas. Depois da saída do camisa 10, o clube do interior contou com dois gols de Serginho para virar.
Com sua primeira vitória na Série B, o Mogi Mirim chegou aos seis pontos, deixando a lanterna para ocupar a penúltima posição, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Ceará no complemento da rodada. Já o Náutico desperdiçou a chance de liderar, ficando com 21 pontos, agora fora do G-4.