Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neto afirma que Corinthians está fora da Libertadores: 'Não dá para enfrentar o Flamengo'

Apresentador da Band enalteceu o elenco rubro-negro e disse que o resultado ficou barato para o Timão

3 ago 2022 - 13h50
(atualizado às 14h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Neto não ficou nada satisfeito com a vitória do Flamengo em cima do Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o apresentador da Band afirmou que o resultado ficou "barato" para o Timão.

Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena (Reprodução/Band)
Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

- 2 a 0 foi pouco. Ficou barato. Se não tem Du Queiroz, Adson, Giovani, Fágner e Mosquito, o Corinthians não estaria nessa situação. O Corinthians estaria muito pior. Essa molecada, com Vítor Pereira, que conseguiu tudo isso. Não foi Roger Guedes, Willian, Renato Augusto e Giuliano. O Giuliano é uma mentira - disparou Neto.

O apresentador da Band também fez questão de exaltar a qualidade e superioridade do elenco rubro-negro. No fim da análise, Neto afirmou que o Corinthians já está fora da Libertadores

- Não dá para enfrentar o Flamengo. Me desculpa. O Flamengo é o Flamengo. Tite, você que estava no estádio ontem, se você não levar o Gabigol para ser titular da Seleção Brasileira, você está de sacanagem com o futebol brasileiro. É uma injustiça. O Gabigol joga muita bola, é um monstro. O Arrascaeta é um fenômeno. Se eles forçam um pouco, era 3, 4 ou 5 - analisou o apresentador.

- Deu para ver a superioridade do Flamengo. Por sinal, é outro patamar. Rodinei jogou muita bola. Ninguém falou nada. Quando joga mal, a gente quebra ele, né? O Léo Pereira jogou muito. David Luiz quase fez três gols. É uma diferença monstruosa de um time para o outro. Já acabou. O Corinthians está fora da Libertadores - completou.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. O Timão precisa de um resultado elástico no Rio de Janeiro para conseguir a classificação.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade