Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neto e Denílson se encontram no 'Donos da Bola' e abrem o jogo sobre desentendimento entre eles

Comentaristas vão trabalhar juntos na transmissão do amistoso da Seleção Brasileira

24 mar 2023 - 17h16
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Neto e Denílson vão comentar juntos o amistoso da Seleção Brasileira deste sábado
Neto e Denílson vão comentar juntos o amistoso da Seleção Brasileira deste sábado
Foto: Lance!

Neto e Denílson fizeram as pazes nesta sexta-feira, às vésperas da partida entre Brasil e Marrocos, onde terão que trabalhar juntos na transmissão da emissora Band. O acerto de contas entre os dois comentaristas ocorreu durante o programa Os Donos da Bola, onde o ex-jogador do Corinthians é o apresentador principal.

Logo na abertura da atração da emissora paulista, o ídolo corintiano fez questão de chamar no palco da gravação o companheiro de emissora. O intuito foi colocar um ponto final no desentendimento interno entre eles que ocorreu durante o início deste mês de março.

"O importante aqui é a Band, não tem essa cara. Eu respeito o Denílson, ele me respeita e tá tudo certo. A gente conversou ontem e tá tudo bem", disse Neto.

Os dois comentaristas viveram um desentendimento interno após Denílson não aplaudir a homenagem do Jogo Aberto, programa o qual participa, para Os Donos da Bola.

Após a cena, Neto publicou um vídeo agradecendo a lembrança dos companheiros de emissora e destacou a postura do pentacampeão Mundial: "Para quem não aplaudiu, caguei".

A relação conflituosa entre os dois ex-jogadores existe há bastante tempo. Esta não foi a primeira vez que ambos protagonizaram troca de farpas na televisão ou na internet. Após fazerem a pazes, Denílson analisou as dificuldades da Seleção Brasileira para enfrentar o Marrocos.

Brasil x Marrocos

"A CBF preferiu fazer apenas um jogo na Data Fifa. Se fosse dois jogos, acho que ele daria oportunidade para todo mundo. Como é só um jogo, vai ser mais difícil. Para mim, o ataque vai ser Antony, Vinicius Júnior e Rodrygo de falso 9. Se Marrocos jogar com o mesmo nível de competição da Copa do Mundo, o Brasil vai ter dificuldade", analisou o pentacampeão Mundial.

O amistoso entre o Brasil e a seleção africana ocorre neste sábado, às 19h, no Estádio Grand Stade de Tanger. Este será o primeiro compromisso da equipe Canarinho depois da eliminação para a Croácia, nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade