Neto não perdoa jogador do Corinthians após derrota para o Botafogo: 'Uma vergonha'
Ex-jogador se revoltou com desempenho do time paulista em casa
O Corinthians foi derrotado pelo Botafogo na Neo Química Arena, neste sábado, pelo Brasileirão. Após o apito final, o ex-jogador Neto rasgou o verbo contra o lateral-direito Matheuzinho. Na "Rádio Craque Neto", o apresentador também não perdoou o futebol da equipe de António Oliveira.
"O Corinthians mereceu perder o jogo, o Botafogo foi infinitamente superior. O Corinthians não chegou nenhuma vez com os laterais, nem com esse Matheuzinho, que é uma vergonha jogando futebol. O Hugo não marca absolutamente nada. Tomou um chocolate do Luiz Henrique", começou.
"O único do Corinthians que merece aplausos é o Raniele. Do restante, todos foram péssimos dos péssimos. O Botafogo é líder do campeonato e mereceu a vitória. O Corinthians está na 17ª posição, com um futebol medíocre, horrível, abaixo da crítica. Parabéns aos envolvidos", completou Neto.
Com a vitória, o Botafogo chega aos 13 pontos e dorme na liderança do Brasileirão. O Corinthians, por sua vez, está na 17ª posição do torneio, com apenas cinco.