Neymar rebate fala de Neto e cutuca: ‘Falastrão’
Camisa 10 do Santos cutucou Neto em um post nas redes sociais do programa “Os Donos da Bola”
Neymar rebateu críticas do apresentador Craque Neto, que questionou suas atividades enquanto se recupera de lesão, incluindo torneios de pôquer e a participação na Kings League.
O clima entre Neymar e o Craque Neto esquentou na última terça-feira, 1º. O camisa 10 do Santos rebateu o apresentador da Band, que coleciona uma série de críticas ao atleta. O jogador cutucou Neto em um post nas redes sociais do programa Os Donos da Bola, que remetia à uma declaração de Neto. “Bora dar ibope pra ele, o falastrão da TV brasileira”, escreveu o jogador com emojis de risada, reforçando o deboche.
A cutucada do atacantee no ídolo corintiano ocorreu após o apresentador criticar a presença de Neymar em torneios de pôquer e em jogos da Kings League enquanto desfalca o Alvinegro Praiano por lesão.
“Hoje, completa 30 dias de uma contratura muscular. Isso é um absurdo. Uma contratura muscular é no máximo quatro dias. Ele está há 30 dias (em recuperação). Nesse período, o cara foi para Mangaratiba, jogou pôquer, teve mais de dez dias de folga. Isso com o time do Santos perdendo pra todo mundo. Ele vai lá naquela Kings League bater 200 pênaltis, como se fosse algo mais importante que o Santos”, cravou Neto.
“O cara vai no pôquer, vai em não sei o que, e o Santos nada? Está torcendo no futebol de 7, o que é isso perto do Santos? Ele é jogador do Santos, jogou o Campeonato Paulista, falou que ia jogar, foi cortado da Seleção… Ele não joga e ninguém fala nada. O que ele tem para não jogar? Se ele está machucado, ele pode fazer tudo isso? É isso que eu queria saber”, acrescentou Neto.
Neymar completou um mês sem atuar pelo Santos e segue em recuperação de uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda. Na estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, o camisa 10 não viajou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco. Agora, também ficará fora contra o Bahia, na Vila Belmiro, na segunda rodada da competição.
A expectativa é que Neymar esteja em campo contra o Fluminense, no Maracanã, no dia 13 de abril. Até lá, terá completado 42 dias afastado dos gramados.