Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção da Nigéria

Seleção da Nigéria

Favoritar Time

Capitão abre mão de cautela e diz não ver limite para França

30 jun 2014 - 17h15
(atualizado às 19h40)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lloris mostra confiança em campanha francesa</p>
Lloris mostra confiança em campanha francesa
Foto: David Gray / Reuters

Capitão da França, Hugo Lloris mostrou confiança na sequência de uma boa campanha do país na Copa do Mundo do Brasil. Após a vitória por 2 a 0 sobre a Nigéria e a consequente classificação para as quartas de final, o goleiro disse que há condições de pensar alto nesta campanha.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Nós precisamos estar focados, mas tudo é possível nesta Copa. Não temos limite nesta competição”, disse Lloris, que teve pouco trabalho nesta segunda-feira a precisou fazer apenas duas defesas.

O placar de 2 a 0 foi construído pela França apenas no final do segundo tempo. Pogba abriu o placar aos 34min, e Yobo, contra, deu números finais ao jogo.

Na avaliação de Lloris, a França tem que ser louvada pela paciência. “Foi um jogo difícil, mas mantivemos o controle emocional e encontramos uma solução. Isso dá força para o time”, disse.

Para o capitão francês, a formação de um time forte está relacionada também às dificuldades enfrentadas durante as Eliminatórias. O país só se classificou na repescagem, e ainda assim depois de reverter uma desvantagem de 2 a 0 diante da Ucrânia.

“A forma que nos classificamos dá mais energia, mais confiança”, disse Lloris, elogiando o desempenho do time até agora na Copa. “Nós temos um time forte e vejo um bom espírito para o Mundial”, afirmou.

Até o momento a França venceu três partidas e empatou uma, contra Equador, quando já estava classificada para as oitavas. Nas quartas de final seu adversário será a Alemanha, que venceu a Argélia e, se passar, na semifinal irá encarar Brasil ou Colômbia.

Na avaliação de Lloris, a sequência colocará a prova a equipe francesa. “A Espanha (eliminada na primeira fase) era uma seleção que todos apontavam como favorita. Brasil e Alemanha são fantásticos. Tudo é possível. É muito bom fazer jogos como esse para pegar confiança”, completou.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade