Oeste vence e mantém "maldição" do Boa Esporte em Varginha
Com uma atuação fraca, o Boa Esporte decepcionou mais uma vez sua torcida neste sábado, no Estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, o popular Melão, em Varginha. A equipe recebeu o Oeste e acabou perdendo por 2 a 1, ficando muito perto da zona de rebaixamento da Série B e sendo ultrapassada justamente pelo time de Itápolis. O Boa perdeu os três jogos em casa até agora na competição.
O ponto fraco da formação mineira foi o ataque, que, apesar de ter feito um gol, mais uma vez não funcionou bem. O primeiro gol do jogo foi anotado por Waguininho, em chute que desviou na defesa do Boa e enganou o goleiro Andrey. Bruno empatou a partida, mas Wangler garantiu o triunfo dos visitantes.
Com a vitória, o Oeste chegou aos sete pontos e deixa a zona de rebaixamento. Já o Boa ficou estacionado nos quatro pontos e é a primeira equipe fora da zona da degola.
Na sequência da Série B do Brasileiro, o Boa Esporte vai encarar o Santa Cruz, jogo marcado para a próxima sexta-feira, no Estádio do Arruda. Já o Oeste já volta a campo na terça-feira e vai encarar o líder Botafogo. Pelo menos, a partida será realizada no Estádio José Liberatti, em Osasco.