Paraná e Oeste se enfrentam tentando acabar com sequências negativas na Série B
Nesta segunda-feira (26), o Paraná recebe o Oeste, às 20 horas, no estádio Durival Britto e Silva, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambas equipes estão em uma sequência péssima de resultados e precisam da vitória.
Os donos da casa começaram a competição muito bem, chegando a ficar na vice-liderança. Porém, já estão há sete partidas sem ganhar, esses tropeços fizeram a equipe sair até mesmo do G4, ocupando agora a oitava colocação.
Para o confronto, o técnico Alan Aal deve poder contar com o goleiro Alan, o qual estava fora do elenco por ter sentido dores na coxa. Outro nome que pode aparecer nos relacionados é o de Renan Bressan, que foi poupado na última partida contra o Cuiabá. Quem continua de fora é o zagueiro Fabrício, já que continua a fazer tratamento por uma lesão na coxa direita.
Do outro lado do duelo, a situação é ainda pior. Além de ter uma sequência negativa maior, com oito jogos sem triunfar, o Oeste é o lanterna da Segundona e o dono do pior ataque e da defesa mais vazada da competição. Diante disso, a equipe de Barueri precisa muito ganhar esses três pontos para seguir na luta contra a degola.
Como última tentativa de salvação, a diretoria demitiu o técnico Thiago Carpini, que ficou apenas 20 dias no cargo, e contratou Roberto Cavalo como novo comandante. Além disso, o clube anunciou três reforços: o lateral Orinho, o zagueiro Luanderson e o atacante Léo Ceará, que pertence ao Oeste e retorna de empréstimo.