Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Operário-PR

Operário-PR

Favoritar Time

Líder, Cruzeiro vence o Operário-PR e chega a 12 jogos de invencibilidade na Série B

A vitória deixa o Cruzeiro com 62 pontos na liderança

8 set 2022 - 23h48
(atualizado às 23h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Líder, Cruzeiro vence o Operário-PR e chega a 12 jogos de invencibilidade
Líder, Cruzeiro vence o Operário-PR e chega a 12 jogos de invencibilidade
Foto: Giazi Cavalcante/Código19/Gazeta Press

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro venceu o Operário-PR, no Mineirão, por 1 a 0, pela 29ª rodada da Série B. Com isso, o time comandado por Paulo Pezzolano chega a doze jogos de invencibilidade.

A vitória deixa o Cruzeiro com 62 pontos na liderança. Enquanto isso, o Operário-PR se complica e fica na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 30.

O próximo compromisso do Cruzeiro agora é apenas no sábado, dia 17 de setembro, às 20h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, contra o CRB, no fechamento da 30ª rodada da Série B. Enquanto isso, o Operário-PR entra em campo na terça-feira para enfrentar o vice-lanterna Guarani, às 19 horas, no Germano Kruger.

O jogo entre Cruzeiro e Operário-PR

O Cruzeiro deixou evidente que estava jogando em casa se impôs na partida. Antes do primeiro minuto, a Raposa quase abriu o placar com Bruno Rodrigues. O camisa nove passou pela defesa e finalizou a gol, dando trabalho para Vanderlei, que quase deixou escapar. Depois, Machado arriscou em cobrança de falta e o goleiro do Fantasma estava atento para defender.

O Operário-PR respondeu aos 12 com Fernando Neto, que invadiu a área e chutou. Rafael Cabral saiu bem e fez a defesa. Aos 46 minutos, Machado recuperou a posse para o Cruzeiro e tocou para Bruno Rodrigues, que viu Edu na área e tocou para o atacante abrir o placar. Ainda, nos acréscimos, o Operário-PR levou perigo em dois lances. Primeiro, Pavani tentou de cabeça e em seguida, Rafael Chorão chutou cruzado e parou na defesa de Rafael Cabral.

No segundo tempo, a equipe visitante quase deixou tudo igual, mas o chute de Rafael Chorão bateu na trave. Aos 21 minutos, ficou perto de fazer o segundo. O meia ficou com a sobra na área e finalizou, mas bateu na trave e saiu pela linha de fundo. Com algumas dificuldades, a Raposa deu trabalho para a defesa da equipe paranaense, buscando o segundo gol. Da mesma forma, levou os três pontos e mantém vantagem na liderança.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 X 0 OPERÁRIO-PR

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 8 de setembro de 2022, quinta-feira

Horário: às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Amanda Pinto Matias (SP)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

Cartões vermelhos:

Cartões amarelos: Daniel Jr., Edu, Zé Ivaldo, Willian Oliveira (Cruzeiro); Júnior Brandão (Operário-PR)

GOLS:

Cruzeiro: Edu (aos 46 minutos do 1°T)

Operário-PR:

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Geovane), Oliveira e Eduardo Brock; Mathues Bidu, Willian Oliveira (Pedro Castro), Filipe Machado e Daniel Jr. (Pais); Jajá (Chay), Bruno Rodrigues e Edu (Luvannor)

Técnico: Paulo Pezzolano

OPERÁRIO-PR: Vanderlei; Arnaldo (Jean Carlo), Dirceu, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão (Lucas Mendes), Fernando Neto (Felipe Saraiva), Giovanni Pavani e Reina (Tomas Bastos); Paulo Victor e Júnior Brandão (Paulo Sérgio)

Técnico: Matheus Costa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade