Pai de Tyson Fury fica coberto de sangue após confusão com equipe de Usyk; veja vídeo
John Fury sofreu um corte na testa durante o conflito, que ocorreu na Arábia Saudita
?????????? ???????????? ??
Big John Fury ?????????????? ???? ?????????? after heated confrontation with team Usyk ??#FuryUsyk | 18.05.24 | Riyadh, Saudi Arabia pic.twitter.com/mSQL0Z5vhd
— BoxNation (@BoxNation_TV) May 13, 2024
O pai do lutador britânico Tyson Fury, John Fury, ficou com o rosto ensanguentado após dar cabeçada em um membro da equipe do pugilista Oleksandr Usyk em confusão na Arábia Saudita. O homem de 57 anos sofreu um corte na testa em decorrência do embate. Veja no vídeo acima.
O caso ocorreu quando as equipes adversárias se encontraram em um hotel de Riad, onde aconteciam os compromissos midiáticos de Tyson Fury e Oleksandr Usyk nesta segunda-feira. Seguranças do local precisaram intervir para acabar com o conflito.
Tyson Fury concedia entrevista em outro lugar e não viu a confusão. Segundo o The Guardian, o lutador perguntou ao pai "como ele se cortou" ao vê-lo pela primeira vez desde a situação.
A luta entre Fury e Usyk está marcada para sábado, dia 18, e será na Kingdom Arena, na Arábia Saudita. O confronto vai determinar o primeiro pugilista em 25 anos a ser campeão de todos os quatro títulos da divisão peso-pesado.