Pais de Walewska Oliveira se pronunciam pela 1ª vez sobre morte da filha: "Imenso sofrimento"
Jogadora de vôlei morreu após cair do 17º andar do prédio onde morava em São Paulo
Os pais de Walewska Oliveira, jogadora de vôlei que morreu aos 43 anos após cair do 17º andar do prédio onde morava em São Paulo, lamentaram a morte da filha por meio de uma carta aberta compartilhada nas redes sociais na noite dessa quarta-feira, 27.
"Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será", escreveram Geraldo e Aparecida Oliveira, pais de Walewska.
Essa é a primeira manifestação do casal após a confirmação do falecimento da atleta. Eles também agradeceram o apoio dos fãs e amigos pelo carinho.
Veja post:
Walewska foi velada e sepultada no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, na manhã do último sábado. Em homenagem à atleta, uma Missa de Sétimo Dia será realizada nesta quinta-feira, 28.
Relembre caso
A ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira faleceu na última quinta-feira, 21. Ela caiu do 17° andar do edifício onde morava em São Paulo, capital. A polícia aponta a possibilidade de suicídio.
De acordo com a gestora do condomínio, Walewska despencou e aterrissou na sacada de um apartamento localizado no primeiro andar. O socorro chegou a ser acionado, os paramédicos tentaram reanimá-la, mas ela já estava morta.
Walewska estaria sozinha no apartamento momentos antes de cair. Em imagens das câmeras do andar onde morava, ela foi vista carregando uma pasta e uma garrafa de vinho na mão.
Uma auxiliar de limpeza conversou com Walewska antes da tragédia. Ela encontrou a ex-jogadora de vôlei sentada em uma mesa e diz que a atleta não apresentava sinal de tristeza.