PUBLICIDADE

Palmeiras triunfa no fim e conquista 10ª vitória no Brasileiro Sub-20

4 jul 2024 - 22h09
Compartilhar
Exibir comentários

No Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP, o Palmeiras derrotou o Santos pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com o resultado, a equipe alviverde conquistou sua 10ª vitória no torneio e seguiu na liderança isolada da disputa. Ainda na tarde desta quinta-feira (4), Corinthians, Fortaleza e Goiás também venceram. Já no Sub-17, o Atlético-MG triunfou no único duelo do dia.

Riquelme Fillipi
Riquelme Fillipi
Foto: Riquelme Fillipi, autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Santos pelo Brasileiro Sub-20 ( Fabio Menotti/Palmeiras) / Olimpíada Todo Dia

+ SIGA O OTD NO , TWITTER, ,  E FACEBOOK

O gol da vitória do Verdão saiu apenas na marca de 38 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, o meia Luis Arthur colocou a bola na área e o ponta Riquelme Fillipi apareceu livre para marcar de cabeça (confira o vídeo abaixo). Agora, o Palmeiras chegou nos 30 pontos conquistados, seis a mais que o segundo colocado, que é o Cruzeiro. Já o Santos, ocupa a sexta colocação e está dentro da zona de classificação ao mata-mata.

https://twitter.com/CriasDaAcademia/status/1808949909409747343

Demais confrontos e Galo e Fortaleza no Sub-17

Em Goiânia, o Goiás recebeu o Cuiabá, goleou o adversário por 4 a 1 e subiu para a quarta posição na tabela geral. Diego Caito, Mandovani, Vitor Fonseca e Vitor Hugo anotaram para o Esmeraldino, enquanto Kauan Cristyan descontou. Outra goleada do Brasileiro Sub-20 saiu na capital cearense, onde o Fortaleza superou o Atlético-MG também por 4 a 1. O centroavante Kauê Canela se destacou com três gols marcados. Por fim, o Corinthians bateu o Botafogo pelo placar de 3 a 2, tentos de André, Beto e GH.

Na disputa do torneio nacional da categoria Sub-17, Galo e Fortaleza encerraram a primeira rodada do evento em Contagem-MG. O centroavante Kauã Rodrigo abriu o marcador de pênalti. Depois, o zagueiro e capitão Yan Feres subiu bem na cobrança de escanteio e ampliou de cabeça. Os cearenses diminuíram com Lázaro, mas que não foi suficiente para evitar a vitória do Atlético.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade