Abel admite dificuldade do Palmeiras com São Paulo e projeta Choque-Rei: 'Não é só um jogo'
Técnico do Palmeiras admitiu em coletiva não dar sorte diante do time de Carpini
O Palmeiras bateu a Lusa por 2 a 0 nesta última quarta-feira (28), e na coletiva após a vitória Abel Ferreira já foi questionado sobre o próximo duelo do Verdão no Paulista, o clássico diante do São Paulo.
Abel admitiu que o São Paulo é o time que mais lhe causa desconforto desde que ele chegou ao Brasil e disse que a partida de domingo não será 'apenas mais uma'.
- Se eu disser que é um jogo como qualquer outro estarei mentindo. Na Supercopa eles foram mais competentes nos penais, mereceram, foi um resultado justo, mas já faz parte do passado - disse Abel.
O técnico também falou sobre a dificuldade que tem contra o time do Morumbi desde que chegou ao Palmeiras.
- Contra o Palmeiras eles jogam sempre na máxima força, eu particularmente não tenho tido muita sorte contra eles, agora temos mais um jogo e sabemos que pra nossa torcida vale muito mais do que os três pontos, vamos lá tentar fazer um jogo eficiente pra que no final o Palmeiras possa sair vencedor, que é sempre o nosso intuito - finalizou o português.
Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Morumbi no domingo (3), e a partida começa às 20h (horário de Brasília), com transmissão da TNT/HBO Max.