Abel Ferreira vê Weverton inseguro e tem dilema para resolver no gol do Palmeiras
Weverton colecionou falhas nesta fase de grupos do Paulistão 2024
O Palmeiras já está garantido na fase final do Paulista, mas possui um dilema para resolver com Weverton no gol da equipe. O Verdão precisa de apenas um empate contra o Botafogo-SP para garantir a melhor campanha da primeira fase do Estadual 2024.
Weverton não faz um bom início de ano e talvez viva o seu período de maior instabilidade no gol do Palmeiras desde que chegou ao clube, em 2018.
Muitos palmeirenses já pedem a entrada de Marcelo Lomba na meta alviverde, mas Abel Ferreira deve manter Weverton, um dos líderes de sua era, como titular. Até porque não é fácil testar um goleiro reserva em uma fogueira como uma fase eliminatória.
Fato é que a comissão técnica e Rogério Godoy (preparador de goleiros) precisam recuperar a confiança de Weverton no Palmeiras, para o goleiro não comprometer o time nos jogos decisivos do Paulistão.
Weverton é o goleiro com mais títulos na história do Palmeiras e ídolo da nova geração de torcedores e, também por essa razão, é uma decisão difícil do técnico colocar o arqueiro no banco. Se Marcelo Lomba falhar caso entre no gol, o técnico perde os seus dois goleiros.
Missão complicada para o técnico português resolver nesta semana livre antes da fase final do Paulistão começar.