Após dois dias de folga, Palmeiras realiza treino técnico de olho em 'jogo do título' contra o Fortaleza
Abel Ferreira e comissão técnica comandaram atividades especiais pensando em novo desafio rumo à conquista do Brasileirão
Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol dois dias depois de ter vencido o Athletico-PR por 3 a 1, em Curitiba, na última rodada do Brasileirão. Agora a equipe de Abel Ferreira volta todas as atenções no duelo contra o Fortaleza, que acontece na próxima quarta, e que pode garantir o título do torneio.
O professor Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram atividades técnicas. Primeiro, o elenco realizou um trabalho de marcação pressão e opções de passe em curto espaço.
Depois, aqueles que atuaram por mais de 45 minutos contra o Furacão, dirigiram-se ao campo do lado para uma prática de finalizações, enquanto os demais disputaram um enfrentamento de oito contra oito em campo reduzido.
Raphael Veiga e Jailson seguiram cronogramas na parte interna do centro de excelência do clube. Após se recuperarem de cirurgias, os meio-campistas iniciaram o processo de transição física.
Vale lembrar que, apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
O elenco do Palmeiras volta a treinar neste sábado, às 11h, na Academia de Futebol. O Palmeiras é o time com mais vitórias (21), menos derrotas (2), melhor saldo de gols (37), melhor ataque (59) e melhor defesa do Brasileirão (22).