Após vitória, Palmeiras volta a treinar e já pensa em jogo contra o Athletico-PR no Brasileirão
Jailson, que se recupera de uma cirurgia, deu início ao processo de transição física neste domingo
Após bater o Avaí com tranquilidade por 3 a 0 no Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo já pensando no jogo contra o Athletico-PR, que acontece na terça, às 21h45, fora de casa.
Aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o time catarinense fizeram atividades regenerativas no centro excelência, enquanto o restante foi a campo e, debaixo de um sol escaldante, participou de movimentações técnicas comandadas pela comissão de Abel Ferreira.
A maior novidade do dia de trabalho foi o início da transição de Jailson. O meio-campista participou da primeira parte junto do elenco e, em seguida, cumpriu cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance. Além dele, Veiga também realizou atividades na parte interna da Academia.
Vale lembrar que, apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.
Líder do Brasileiro com 71 pontos, 11 à frente do vice Internacional até o momento, o Palmeiras é o líder do torneio há 24 rodadas, superando o recorde anterior do clube, de 20 consecutivas em 2016.