Às vésperas da decisão, presidente da Mancha acredita em virada do Palmeiras: "Torcida ganha jogo"
O Palmeiras está prestes a entrar em campo pela segunda final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, no Allianz Parque. Em desvantagem, o clube terá que reverter o placar de 2 a 1 que sofreu no domingo passado e contará com a casa cheia para o objetivo.
Com ingressos esgotados para a decisão, o presidente da Mancha Verde, Jorge Luís, destacou a importância e a força do apoio nas arquibancadas. Aliás, a delegação alviverde será acompanhada pela torcida desde o portão do Centro de Treinamento.
"O apoio da torcida é importante. No ano passado, contra o São Paulo, perdemos por 3 a 1 no Morumbi. Depois, no Allianz, viemos, apoiamos e conseguimos virar. Contra o River Plate e o Flamengo a mesma coisa. Então estamos aqui novamente. Torcida ganha jogo. Acreditamos no Abel e no elenco. No gogó, lá é 90 minutos, deixa com a gente. Vamos virar o jogo", disse Jorge em entrevista à Gazeta Esportiva.
Na final diante do São Paulo, em 2022, o Palmeiras saiu atrás no Morumbi. Porém, na volta, o Alviverde conseguiu aplicar 4 a 0 no rival e ergueu a taça do Estadual.
A partir das 16h (de Brasília), a bola rola para Palmeiras e Água Santa. De um lado, o Verdão busca seu 25º título paulista. Já o Netuno, pela primeira vez na final, quer conquistar sua primeira taça no torneio.