Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Boca Juniors x Palmeiras: horário, escalações e onde assistir à final da Libertadores feminina

Equipes se enfrentam pela primeira vez pelo título inédito da competição continental

28 out 2022 - 12h11
(atualizado às 12h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras pode fazer história nesta sexta-feira. Em sua primeira Copa Libertadores Feminina, a equipe disputa a final em jogo único contra o Boca Juniors, a partir das 19h (horário de Brasília). Com uma campanha próxima da perfeição, o alviverde precisa apenas de uma vitória simples para confirmar seus favoritismo.

Dois gigantes do futebol sul-americano, Boca e Palmeiras têm um histórico recente na modalidade feminina. Ambos disputarão sua primeira final da Libertadores Feminina. Até chegar à decisão, o Palmeiras teve 100% de aproveitamento, com 15 gols marcados e apenas dois sofridos. O Boca, por sua vez, teve de eliminar o Corinthians, atual campeão, nas quartas de final.

O Palmeiras reviveu sua equipe feminina em 2019. Desde então, busca sua primeira conquista de expressão a nível nacional ou internacional - foi vice-campeão brasileiro em 2021.

Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira pelo título da Libertadores Feminina.
Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira pelo título da Libertadores Feminina.
Foto: Arte/Estadão / Estadão

HORÁRIO E LOCAL

A partida entre Boca Juniors e Palmeiras acontece nesta sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado, também conhecido como Casa Blanca, em Quito, no Equador.

ONDE ASSISTIR

A decisão da Libertadores terá transmissão do SporTV (TV fechada), Pluto TV (streaming) e da página oficial da Conmebol no Facebook.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Boca Juniors - Oliveros; Dos Santos, Mayorga, Sachs e Navarrete; Rodríguez, Gómez, Preininger, Huber e Priori; Nuñez. Técnico: Jorge Daniel Martínez.

Palmeiras - Jully; Bruna Calderan, Poliana, Julia, Katrine; Duda, Ary Borges, Camilinha; Bia Zaneratto, Byanca Brasil e Andressinha. Técnico: Ricardo Belli.

ÚLTIMOS JOGOS

O Palmeiras se classificou à decisão da Libertadores Feminina após derrota o América de Cali, por 1 a 0, gol de Ary Borges. Já o Boca Juniors teve um caminho mais complicado até a final, se classificando nos pênaltis contra o Deportivo Cali após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade