Bruno Tabata sente a coxa contra o Ituano e vira preocupação no Palmeiras
Atleta deixou o gramado chorando e começou o tratamento ainda no banco de reservas
Logo aos cinco minutos de jogo contra o Ituano, o atacante Bruno Tabata desabou no gramado do Allianz Parque sentindo a região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído. Na tarde deste domingo, o Palmeiras venceu o Galo de Itu por 1 a 0 e se classificou à final do Campeonato Paulsita.
O atacante, que ganhou a segunda oportunidade consecutiva como titular no Verdão, deixou o campo chorando e iniciou o tratamento com gelo já no banco de reservas. Ele será avaliado ainda nesta semana, para saber se houve lesão e, se houver, a gravidade do problema. A tendência é que a atualização da situação seja informada nos próximos dias.
O elenco palmeirense folgará nos próximos dois dias e voltará às atividades na quarta-feira (22). O Verdão só voltará a jogar no próximo dia 2 de abril, quando fará o jogo de ida da final do Paulistão, contra o vencedor do duelo entre Água Santa e Bragantino, que acontece nesta segunda-feira (20).
Ainda que tenha duas semanas para se preparar para a final do Campeonato Paulista, cinco atletas não farão parte deste tempo livre: Weverton, Gustavo Gómez, Piquerez, Raphael Veiga e Rony, todos serão entregues às respectivas seleções.