Bruno Tabata vira presença frequente no gramado da Academia de Futebol e anseia retorno
44 dias depois de sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda, dá para dizer que a volta de Bruno Tabata aos jogos do Palmeiras está próxima. O meia-atacante foi substituído por Breno Lopes aos oito minutos de partida contra o Ituano, pela semifinal do Campeonato Paulista.
A contusão ocorreu em 19 de março. De lá para cá, o atleta de 26 anos vive a expectativa de retornar à lista de relacionados do Verdão.
Na reapresentação da equipe de Abel Ferreira na última segunda-feira — que marcou o início dos preparativos para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores —, Tabata participou do treinamento em campo com o restante do elenco.
A presença do meia-atacante nos treinos feitos no gramado da Academia de Futebol tem se tornado cada vez mais frequente. Sinal interpretativo de que a etapa de transição física está, pois, cada vez mais próxima de ser concluída.
O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), em busca de sua segunda vitória na competição continental.