Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Cadeirante palmeirense consegue ingressos para a final, mas revela perrengue: 'não abre o setor de cadeirante'

Lucas Pincinato, de 30 anos, foi para o Allianz Parque acompanhado do pai e namorada

7 abr 2024 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gabriel Gatto/Terra

Lucas Pincinato, de 30 anos, foi para o Allianz Parque acompanhar seu time do coração na final do Paulistão. Ele, cadeirante, revelou que já foi mais presente, mas que com a dificuldade em conseguir ingressos, diminuiu a frequência. 

''A gente vem, tenta vir em bastante jogos, antigamente eu vinha bem mais, hoje em dia diminuiu um pouco, muito por conta da dificuldade de conseguir ingresso", afirmou. 

''O Allianz é acessível, tem alguns setores para mim, tem o lugar perto da Gol Sul, Central Oeste e Central Oeste, que você fica embaixo, tem um lugar para cadeirante, que é bem na linha do camarote, em cima da mancha verde'', disse.

Apesar de algumas atenções para ele e milhares de palmeirenses com a mesma condição, ainda existem alguns problemas que precisam ser corrigidos para uma melhor experiência. 

''O problema é conseguir ingresso, por conta que eu tenho Avanti (Plano de Sócio torcedor), mas não abre o setor de cadeirante no Avanti, porque essa aqui é uma das ingressas do deficiente físico que pertence à W-Torre e não ao Palmeiras. Então, eu não consigo comprar na pré-venda, eu tenho que comprar no público geral e eu toco sempre o risco de ficar sem ingresso", revelou.

Paulistão: Palmeiras busca primeiro tri em 90 anos; Santos desafia 'terror' do Allianz por fim de fila Paulistão: Palmeiras busca primeiro tri em 90 anos; Santos desafia 'terror' do Allianz por fim de fila

''Hoje, por exemplo, eu não comprei o ingresso de cadeirante, eu comprei o ingresso no normal e vou tentar ficar em algum lugar lá na Gol Sul, porque não tinha ingresso mais de deficiência física quando eu abri", argumentou. 

Por fim, Lucas aproveitou para revelar que já chegou a reclamar com o Palmeiras, mas que isso é mais uma questão da briga com a W-Torre, empresa que administra o estádio. 

''O ideal era o Palmeiras ter o ingresso dedicado pro setor, pro Avanti, né? Eu tenho Avanti, eu pago Avanti e eu não consigo comprar ingresso na pré-venda que me demorou direito. Já reclamei isso inúmeras vezes, mas infelizmente eles falam que o problema é um problema com a W-Torre. A gente sabe o problema que o Palmeiras tem com ela hoje, que impede qualquer negociação", concluiu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade