Carlos Alberto nega bronca e diz que tentou educar Endrick em jogo festivo
O ex-meio-campista Carlos Alberto deu sua versão em relação a uma possível "bronca" no jovem Endrick durante a participação no Jogo das Estrelas, evento beneficente promovido por Zico no final do ano. O antigo jogador do Corinthians e São Paulo negou que tenha dado uma "dura" na joia do Palmeiras e falou apenas em educar o jovem.
"No jogo do Zico, falei pra ele: 'psiu, odeio que venham buscar a bola no meu pé. Fica lá'. Ainda dei um passe pra ele, na verdade dei dois. Dura? Eu estava educando o moleque. Não dou dura, eu educo", disse em participação no podcast Mundo GV nesta sexta-feira.
Durante o evento de Zico, Carlos Alberto chegou a ser questionado pelo ex-zagueiro Mozer em relação à atitude com Endrick. "Eu falei: Mozer, tu não tem (sic) que se meter em nada. Tu era (sic) zagueiro e eu sou meia. Eu penso o jogo e você defendia. Seria igual um goleiro vir falar como tenho que dar um passe ou eu falar para o goleiro como defender uma bola de mão trocada", explicou.
Carlos Alberto foi questionado sobre comparações de Endrick com astros consagrados, como Ronaldo Fenômeno. "Calma gente, ainda não é", disse o ex-meia, que destacou, porém, todo o potencial do jovem palmeirense.
"Ele tem muito potencial, muita força, tem base familiar maneira. Só depende dele. Tem tudo. Só falei: escuta os mais velhos", emendou Carlos Alberto, que teve seu auge entre 2004 e 2005 com a camisa do Porto, de Portugal, e também passou por Fluminense, Botafogo e Vasco.