Cícero Souza se despede do Palmeiras: 'Me transformou como ser humano!'
Gerente de futebol deixa o Verdão após quase 10 anos de serviços prestados
O Palmeiras treinou neste manhã na Academia de Futebol e a atividade foi marcada pela despedida de Cícero Souza, que passou pelo clube pela última vez antes de assumir a gerência de seleções da CBF.
Cícero recebeu um quadro e uma placa, como homenagem de todos os funcionários do clube, que se reuniram na parte interna do CT para se despedirem do dirigente.
O gaúcho visivelmente emocionado, deu a seguinte declaração ao site oficial do clube:
- Há nove anos e três meses, o Palmeiras entrou na minha vida e me deu a oportunidade de me transformar como ser humano, de evoluir como profissional, de permitir me testar e a cada dia buscar sempre uma versão melhor. Desde que o Palmeiras entrou na minha vida, muita coisa boa aconteceu", disse o dirigente.
Cícero que fez parte de toda reformulação do Palmeiras ao lado de Paulo Nobre e Alexandre Mattos ainda completou:
- Para o torcedor, as maiores conquistas são os troféus, mas, para mim, são as amizades, o respeito, as relações, e eu me orgulho muito disso. Tudo que fiz foi com muito amor, dedicação e empenho. Espero transportar muito do que aprendi aqui. O Palmeiras hoje tem estrutura, processos, comissão técnica, time, estafe, mas tem uma coisa que vale muito mais: um ambiente propício e que isso possa perdurar por muito tempo. Aqui todas as pessoas se gostam, se amam, se entregam e o time em campo é o grande reflexo disso", concluiu o agora novo funcionário da CBF.