Com atraso, Palmeiras desembarca em Brasília para a decisão da Supercopa
Verdão foi recepcionado por cerca de cem torcedores que, apesar do mau tempo, aguardaram a delegação chegar no hotel
O Palmeiras desembarcou em Brasília no começo da noite desta sexta-feira, véspera da decisão da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo, no Mané Garrincha. Antes de enfrentar o rival, porém, a delegação palmeirense precisou enfrentar o mau tempo na chegada na capital federal.
A previsão inicial era de que o Verdão desembarcasse no aeroporto por volta das 17h30, mas segundo apurou o LANCE!, o avião precisou arremeter por conta das condições climáticas da cidade e sofreu atraso no pouso. No momento do pouso havia muito vento e muita chuva.
Inicialmente, os jogadores chegariam às 18h15 no hotel do Alviverde, que fica ao lado de onde o Flamengo está hospedado. No entanto, a chegada somente ocorreu por volta das 19h15, uma hora depois. Mesmo com a chuva caindo, cerca de cem torcedores esperaram os jogadores passarem.
Durante a entrada dos atletas, a torcida cobrou bastante a chegada de reforços, principalmente quando Anderson Barros, diretor de futebol, e a presidente Leila Pereira passaram pelo corredor de palmeirenses. Ao mesmo tempo, Maurício Galiotte, o ex-presidente, foi muito tietado e tirou selfies.
Como de costume, Abel Ferreira, Dudu e Raphael Veiga foram os mais comemorados quando passaram pelos torcedores alviverdes. Vale destacar que a comissão técnica trouxe todo o elenco profissional para a viagem, mas somente 23 jogadores poderão ser relacionados para o jogo.