Com direito a apagão, Palmeiras goleia novamente e se classifica de maneira invicta na Copinha; Sport é o próximo adversário
O Palmeiras goleou mais uma vez na atual edição da Copinha, nesta quarta-feira (10), aumentou a sequência invicta e garantiu a liderança do Grupo 24.
O Palmeiras goleou mais uma vez na atual edição da Copinha, nesta quarta-feira (10), aumentou a sequência invicta e garantiu a liderança do Grupo 24. O jogo ainda teve um apagão, que deixou a partida paralisada por quase uma hora.
O Verdão venceu por 4 a 0, com gols de Thalys, Estêvão, Luighi e um contra de Mateus Sakaue, para o Palmeiras, e de Rhaisson, para o Oeste.
O jogo começou quente, e logo aos 11 minutos o Palmeiras acertou o travessão com Kauan Santos. Na sequência, aos 12, Edney recebeu na área pelo lado direito e cruzou na medida para Thalys abrir o placar.
O Oeste reagiu rápido e empatou aos 23, depois de cobrança de escanteio, Rhaisson desviou e deixou tudo igual. O jogo terminou com o primeiro tempo bem equilibrado e com expectativas de uma grande segunda etapa.
Porém, o que se viu, foi um grande apagão no entorno da Arena Barueri, e um jogo paralisado por quase uma hora. Além disso, o Palmeiras acordou e aplicou mais uma goleada na competição.
Logo no primeiro minuto, Estêvão foi derrubado depois de linda jogada, e sofreu pênalti, que ele mesmo converteu, deixando o Verdão novamente em vantagem. O jogo voltou apenas com 63 minutos de segundo tempo, e, aos 70, o goleiro do Oeste contribuiu com uma grande falha e a vantagem do Palmeiras aumentou. Gabriel Vareta colocou a bola na área e o goleiro se atrapalhou com as condições de tempo e do gramado, e acabou mandando a bola para as redes.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Aos 95, Luighi transformou a bela vitória em goleada. O ponta Riquelme Fillipi cruzou da esquerda e o camisa 11 aproveitou a oportunidade dentro da pequena área para ampliar, dando números finais ao jogo.
Na próxima fase, o Palmeiras encara o Sport, enquanto o Oeste, classificado na vice-liderança do grupo, enfrenta o Aster, com datas e horários ainda a serem definidos e divulgados pela Federação Paulista de Futebol.