Deyverson agradece carinho da torcida do Palmeiras em retorno ao Allianz: "Se marcasse, não comemoraria"
O atacante Deyverson reencontrou a torcida do Palmeiras na tarde deste domingo, no Allianz Parque. Defendendo as cores do Cuiabá, o jogador foi titular na estreia do Campeonato Brasileiro, que marcou mais um triunfo do Verdão. Mesmo sem sair com os três pontos, o atleta agradeceu o carinho dos torcedores palestrinos e revelou que não comemoraria se anotasse um gol.
"Vivi aqui cinco anos importante de títulos, gols importantes… Teve em 2018 contra o Vasco, contra o Flamengo em 2021… Fico feliz pelo carinho da torcida, pelos aplausos. Espero poder retribuir esse carinho respeitando e sempre torcendo pelos meus companheiros", comentou Deyverson após a partida.
"Queria muito ganhar, pra gente era importante, sabemos que é difícil jogar contra eles, é um time que sempre briga por título. Infelizmente não vencemos, mas respeitamos. Se fizesse o gol não comemoraria, mas fiquei muito feliz pela equipe", acrescentou.
A presidente Leila Pereira prestou uma homenagem ao Deyverson antes da bola rolar, com uma camisa especial e um post em seu Instagram. "A Leila me deu um abraço, ficou feliz de ter me visto. É uma mulher muito guerreira, batalhadora, merece muito. Fico feliz pelo carinho dela, não esperava.", disse Deyverson, que também deixou em aberto um retorno ao Palmeiras no futuro.
"Sabe como é o futebol, ele é muito dinâmico. Estou tranquilo, trabalhando no Cuiabá. Se um dia voltar (ao Palmeiras) para continuar jogando ou me despedir do futebol, não sei. Quem sabe disso é meu empresário, são os outros clubes. Tenho 31 anos e estou focado", finalizou.
O Palmeiras volta a entrar em campo na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), para encarar o Cerro Porteño. O jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores também será disputado no Allianz Parque.
Pelo Brasileirão, os comandados de Abel Ferreira pegam o Vasco na segunda rodada, fora de casa. A partida será no domingo, às 16 horas, em São Januário.