Dudu responde Leila Pereira com xingamento após crítica: ‘Me esquece’
Presidente do Palmeiras afirmou que o camisa 7 "saiu pela porta dos fundos"
Dudu não deixou barato os comentários feitos por Leila Pereira na manhã desta segunda-feira, 13. Após a presidente do Palmeiras afirmar que o agora jogador do Cruzeiro deixou o clube paulista “pela porta dos fundos”, o camisa 7 usou o Instagram para exibir os troféus conquistados pelo Alviverde e criticou a dirigente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos!”, escreveu o ‘Baixola’, como foi apelidado pela torcida palmeirense.
No Palmeiras de 2015 a 2024, com um pequeno período de empréstimo ao Al-Duhai, do Catar, entre 2020 e 2021, Dudu conquistou 12 títulos pelo Palmeiras: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro (quatro vezes), Libertadores (duas vezes), Campeonato Paulista (três vezes), Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Além de exibir as conquistas, o camisa 7 fez questão de marcar a presidente na publicação: “Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, Sra Leila Pereira. Me esquece, VTNC [vai tomar no c*].”
O que Leila Pereira falou de Dudu?
A presidente do Palmeiras citou o ídolo ao falar sobre a situação de Rony, que negou uma transferência para o Fluminense. Segundo ela, o camisa 10 sairia pela porta de frente caso fosse negociado com o clube da Laranjeiras, diferentemente de Dudu.
“É uma situação completamente diferente. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube, vai continuar com o elenco, trabalhando e colaborando, completamente diferente do Dudu. O Dudu no meio do ano passado, depois da grave lesão, ele procurou o Cruzeiro querendo se transferir e eu autorizei. O Dudu foi vendido no meio do ano, só não foi formalizado. E aí, vocês viram tudo que aconteceu. Foi vendido por um valor relevante pelo Palmeiras, houve um envolvimento de torcida para que ele não fosse, ele não foi. E aí, acabou indo no final do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras. [...] São situações completamente diferentes. O Rony sairia pela porta da frente, o Dudu saiu pela porta dos fundos”, disse a dirigente.
Em junho do ano passado, o Cruzeiro chegou a anunciar um acordo com Dudu, que havia acabado de se recuperar de uma grave lesão no joelho. Após comoção da torcida palmeirense, porém, o atleta voltou atrás e continuou no Verdão até o término da temporada, apesar de ter sido pouco utilizado.
Com um clima pouco amistoso com a diretoria, o camisa 7 deixou de vez o Palmeiras rumo ao Cruzeiro, clube que o revelou e que também havia anunciado o acordo em 2024.