Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Estevão após vitória: "Não desistimos até o final"

Autor do gol no último minuto, Estevão comemora a luta do time até o final.

3 mai 2024 - 00h24
(atualizado às 00h24)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação Palmeiras - Estevão e Rony / Esporte News Mundo

Após vitória emocionante no último minuto de jogo, Estevão, autor do gol, falou da importância do grupo estar focado e não desistirem nunca, sempre lutando até o final de cada partida, e pela felicidade de ter marcado o gol da vitória.

"É muito bom saber que a gente não desiste até o final, muito feliz por ter feito o gol da vitória e foi um belo resultado para o jogo de volta". Estevão marcou o gol do triunfo aos 52 minutos do segundo tempo.

O jovem atleta foi um dos melhores em campo durante os 90 minutos da partida. Teve diversas chances de gols e criou inúmeras jogadas ao longo do duelo. Foi importantíssimo não apenas pelo gol marcado, mas também pela sua determinação tática.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Além disso, outro personagem do jogo foi o atacante Rony. O camisa 10 entrou no segundo tempo, marcou o primeiro gol da partida, teve um gol anulado e de quebra, ainda faria o terceiro dele, se não fosse pelo próprio Estevão, que atrapalhou a finalização do atacante em cima da linha.

Ambos brincaram com a situação ao final do duelo: "Um lance rápido, na hora eu só tinha como chapar do lado, e ele estava ali do mesmo lado, mas graças a Deus tivemos a outra oportunidade para marcar", disparou Rony.

"Triste por ter tirado o gol do Rony, mas feliz por ter feito o gol da vitória", comentou Estevão. Apesar da brincadeira, os atletas sabem da importância dessa vitória, tendo em vista que é um jogo de mata-mata, aonde qualquer tropeço pode ser fatal.

Agora, o Palmeiras terá que focar em outras competições, como Campeonato Brasileiro e Conmebol Libertadores, até que volte para fazer o segundo confronto da Copa do Brasil, contra esse mesmo Botafogo-SP, dessa vez fora de casa.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade