Estêvão revela que não conhecia recorde de seu ídolo Neymar até pouco antes de superar marca
Atacante do Palmeiras comenta sobre o recorde de participações em gols em uma temporada por um jogador de até 17 anos
Estêvão, um dos grandes nomes do Palmeiras nesta temporada, revelou, em entrevista ao Palmeiras Cast publicada nesta sexta-feira (1/11), que não conhecia um dos recordes de Neymar até pouco antes de superar marca. O atacante se referiu ao recorde de participações em gols em uma temporada por um jogador de até 17 anos. Confira o vídeo!
Na entrevista, a joia alviverde também contou em qual preferia atuar na infância. E ressaltou que a influência do pai foi determinante para os seus primeiros passos no futebol.
"Meu pai era goleiro e ele sempre me levava para os campos. Foi surgindo a paixão de futebol. No entanto, comecei no gol, muita gente não sabe disso. Queria ser igual meu pai", disse a joia alviverde para, logo em seguida, contar que o incentivo para mudar de posição veio do próprio pai.
"Fui, fui, fui e ele falou: 'Desiste do gol, porque goleiro sofre demais. Vai para linha'", concluiu o hoje atacante.
Estêvão foi convocado nesta sexta-feira (1/11) pelo técnico Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira nos comprimissos diante de Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias, para a Copa do Mundo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.