'Fico feliz pelos 300 jogos pelo grande clube que é o Palmeiras', disse Mayke
Apesar de comemorar o feito, o lateral lamentou a derrota para o Novorizontino
Na noite desde sábado (25), o Palmeiras recebeu o Novorinzontino, na Arena Barueri, para confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista e foi derrotado por 2 a 1, de virada. Apesar do revés, o duelo foi importante para o lateral-direito Mayke, que completou 300 jogos pelo Verdão, sendo um dos atletas mais longevos do clube.
— Fico feliz pelos 300 jogos pelo grande clube que é o Palmeiras, mas triste pela derrota.
Primeiro tempo conseguimos impor nosso jogo e ritmo, mas pecamos no último passe. No segundo não fizemos o que era esperado. Estamos só no começo da temporada, sei que vamos dar muitas alegrias a todos -disse o lateral ao TNT Sports, no final da partida .
Mesmo com a derrota, o lateral-direito fez boa partida, ajudando nas ações defensivas e também ofensivas, já que o gol do Palmeiras saiu após passe dele para Facundo Torres, que marcou pela primeira vez com a camisa Alviverde.
O verdão termina essa rodada do Paulistão com sete pontos, permanece na liderança do Grupo D de forma momentânea. Caso o São Bernardo, que joga contra o Botafogo-SP neste domingo (26), vença a partida, o time do ABC Paulista assumiria a primeira colocação da chave, deixando o Alviverde na segunda posição.
A equipe de Abel Ferreira volta aos gramados na terça-feira (28), quando recebe o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, às 19h30 (horário de Brasília), para a sequência do Campeonato Paulista.