Gabriel Jesus volta a marcar às vésperas da final da Libertadores e se declara ao Palmeiras: 'Vou pôr a camisa'
Atacante é formado nas categorias de base do Verdão e foi campeão pelo clube em 2015 e 2016
O atacante Gabriel Jesus foi fundamental na vitória do Manchester City, marcando o gol decisivo contra o Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (24). Após a partida, em entrevista à TNT Sports, o jogador falou sobre a final da Libertadores, declarando sua torcida ao Palmeiras, clube que o revelou para o futebol.
- Eu sou palmeirense, todos sabem. Tenho muito carinho pelo clube. Sou muito profissional, mas todos sabem a gratidão que eu tenho pelo clube, pela minha trajetória desde a base até chegar ao profissional, e depois pelos dois anos que fiquei no profissional. Eles me ajudaram muito e eu pude ajudar o clube. Tenho muita gratidão e sempre vou acompanhar e torcer, independentemente do meu profissionalismo - e continuou - no sábado, vou colocar a camisa do Palmeiras, como fiz contra o Santos (na final de 2020), assistir e torcer. Será muito difícil. O Flamengo é um pouco melhor como time, joga um pouco melhor, mas o Palmeiras tem qualidade também.
"Eu sou palmeirense, sempre vou torcer. No sábado, vou colocar a minha camisa do Palmeiras e torcer. Será muito difícil, o Flamengo é um pouco melhor, mas o Palmeiras é gigante no Brasil e no mundo. Será um jogo muito bom."
Gabriel Jesus
— INFOS Palestra ⓟ 🐷💚 🇮🇹 (@Infos_palestra) November 24, 2021
O gol de Jesus é um bom sinal para os supersticiosos. Às vésperas da decisão da Libertadores 2020, em janeiro, o atacante também balançou as redes - também para virar a partida. Na ocasião, contra o Cheltenham Town, pela Copa do Inglaterra. A partida terminou 3 a 1 para os cityzens.
A partida entre Palmeiras e Flamengo, pela final da Libertadores, está marcada para o próximo sábado (27), às 17h (de Brasília).