Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Gómez prega calma após derrota: "Na situação adversa, tiramos algo a mais"

2 abr 2023 - 18h24
(atualizado às 19h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Gustavo Gómez pregou calma após a derrota do Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Água Santa, na Arena Barueri. O zagueiro do Verdão lamentou o resultado, mas também lembrou que o elenco comandado por Abel Ferreira já superou outras situações delicadas ao longo dos últimos anos.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras/by Canon) / Gazeta Esportiva

"Jogo equilibrado, fizemos um bom primeiro tempo, mas o futebol é isso, se define nos detalhes. A gente, no nosso campo, pode virar o jogo. Vai ser difícil, mas já demonstramos várias vezes. Agora é trocar o chip, ativar o modo Libertadores, porque vamos ter um jogo difícil também lá", afirmou Gómez.

De fato, o Palmeiras já demonstrou que tem capacidade para reverter o resultado no jogo de volta, no próximo domingo, no Allianz Parque. Na temporada passada, o Verdão foi derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo, no Morumbi, mas goleou o rival por 4 a 0 na segunda partida da decisão, ficando com o título.

"Acho que nosso elenco já demonstrou várias vezes que na situação adversa a gente tira algo a mais. Precisamos disso. Obviamente temos que ver os erros que cometemos hoje no jogo. Vamos pensar na Libertadores e depois preparar o jogo contra o Água Santa, que é um time muito difícil, mas podemos virar", prosseguiu.

O Palmeiras volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Bolívar, em La Paz, em sua estreia na Copa Libertadores. O desgaste da viagem e o fato de ter de atuar na altitude pesam contra o Verdão, que dias depois terá de decidir o título pressionado, contra uma equipe inferior em todos os aspectos.

"Nosso time é muito experiente, já demonstramos. Agora temos que, obviamente, ver os erros que cometemos hoje, tentar melhorar, porque vai ser um jogo muito difícil também lá na Bolívia. Mas, temos um elenco experiente. Vamos tentar melhorar e enfrentar da melhor maneira o jogo de quarta-feira", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade