'Grande vergonha do futebol brasileiro', diz Leila Pereira sobre John Textor
A presidente do Palmeiras falou sobre as acusações do dono da SAF do Botafogo de que há manipulação no futebol brasileiro
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, soltou o verbo contra John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, o chamando de 'grande vergonha do futebol brasileiro' por insinuar manipulação de resultados de campeonatos passados. O clube entrou com uma ação no STJD contra Textor.
A presidente do Palmeiras soltou o verbo contra John Textor, proprietário da SAF do Botafogo. O norte-americano, que tem dado declarações insinuando que houve manipulação de resultados em campeonatos passados, foi chamado por Leila Pereira de "grande vergonha do futebol brasileiro".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"É uma irresponsabilidade ímpar uma pessoa ficar fomentando mentiras. Ele tem que comprovar. Quem quer fazer uma denúncia séria não fica indo em podcast fazendo denúncias, vai no Ministério Público, apresenta suas provas. É interesse de todos nós, sabe? Então é uma irresponsabilidade, esse senhor é um fanfarrão", afirmou Leila em entrevista ao canal CazéTV, pouco antes do início da partida da final do Campeonato Paulista.
A presidente do Palmeiras foi além e disse que espera que Textor seja punido caso ele não comprove suas acusações. "Esse homem deveria ser banido do futebol brasileiro. Ele fala tanto em inteligência artificial, ele deveria dar menos valor à inteligência artificial e mais na inteligência emocional, que ele não tem absolutamente nenhuma", disse.
Leila acrescentou que aguarda que as autoridades tomem providência, e que o Palmeiras já fez a sua parte. O clube entrou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra Textor.