Internado, Marcos manda mensagem para escola de samba
Ex-goleiro não poderá desfilar pela Mancha Verde no Sambódromo do Anhembi
O ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, iria desfilar com a Mancha Verde na apresentação que abre o Carnaval paulistano na noite desta sexta-feira (13), cujo samba enredo é Quando Surge o Alviverde Imponente, 100 Anos de Lutas e Glórias. No entanto, o ídolo dos palmeirenses foi internado nesta semana no Hospital São Luiz e não poderá comparecer à avenida. Para tranquilizar os torcedores e apoiar a escola de samba, o ex-atleta gravou um vídeo com uma mensagem para seus seguidores.
"Esse Carnaval meu vai ser diferente. Vou ficar assistindo TV com a minha companheira Maria Eugênia. Não vou poder participar do desfile da Mancha Verde. Não vou estar aí de corpo, mas estou de coração. Força, Mancha Verde guerreira. Estamos juntos", declarou, ao lado da cama do hospital.
Marcos foi internado na última terça-feira (10) com um quadro de dores articulares, assustando os torcedores do Palmeiras, que se manifestaram nas redes sociais para mandar mensagens de força ao ídolo. Na quarta-feira (11), o campeão do mundo de 2002 tranquilizou os fãs pelo Facebook e explicou que precisará "ficar de molho" por algum tempo.
Conheça as Rainhas de Bateria do Carnaval 2015
Musas do Carnaval? Adivinhe qual a quantidade de silicone das musas