Lance causa revolta do torcedor do Vasco, na partida contra Palmeiras
Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0 na 27ª rodada do Brasileirão. Um lance polêmico com o VAR gerou descontentamento entre os vascaínos. Com a vitória, o Verdão chegou a 52 pontos e segue na vice-liderança.
No dia de ontem(22), a bola rolou no jogo Palmeiras e Vasco, em Brasília. A 27 rodado do Brasileirão garantiu mais uma vitória para o Verdão, finalizando o jogo com 1 a 0, mas como nem tudo são flores houve um lance polêmico e que está repercutindo muito entre a torcida do Vasco.
Logo no inicio do segundo tempo de jogo, Emerson Rodriguez, do Vasco fez a tentativa de um cruzamento e a bola acabou tocando no braço do jogador do Palmeiras Vanderlan, bem na entrada da área, a principio o arbitro do jogo, Rafael Klein, marcou a falta fora de área, mas depois foi chamado pelo VAR, e após alguns segundo de revisão cancelou a marcação e retirou a falta, chegando a conclusão que Vanderlan estava com o braço junto ao seu corpo.
A decisão tomada gerou muito descontentamento a parte da torcida do Vasco, nessa altura do jogo o Verdão já levava vantagem de 1 a 0 no time, e no decorrer do jogo nao houve mudança de placar. O Palmeiras agora se encontra com 52 pontos e continua seguindo na vice-liderança do Brasileirão. Ao todo são cinco partidas sem uma derrota, dando uma impulsão de otimismo ao torcedor da Mancha verde, mesmo após a lesão do Estêvão o time vem fazendo ótimas performances.
O time volta a campo no sábado (28 de setembro), contra os Atlético-MG, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, as 18:30 ( horário de Brasília ), pela 28 rodada do Brasileirão.