Leila descarta Neymar: 'Palmeiras não é departamento médico'
Presidente do Palmeiras não apenas rejeitou hipótese de Neymar no time como insinuou que ele irá para o Santos
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou que descarta qualquer possibilidade de contratar Neymar Jr. para a temporada de 2025. A dirigente ressaltou que sua prioridade é contratar jogadores aptos para entrar em campo de forma imediata e recorrente.
"O Palmeiras não é departamento médico", disse em entrevista ao UOL.
Leila reafirmou que sua estratégia na aquisição de novos nomes é a condição física adequada para que o treinador possa lançar mão do atleta se quiser. "Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã se o técnico decidir", enfatizou.
"É um grande jogador, mas ele vai pro Santos. Não tem problema absolutamente nenhum", completou, acrescentando depois que, pra ter certeza de uma ida para o Peixe, "tem que perguntar no Santos".
Na entrevista, a presidente do Verdão explicou que, desde 2021, opina e avalia o histórico de cada atleta que entra na lista das possíveis contratações do Palmeiras. Sendo assim, veta qualquer atleta que não tenha uma sequência de bom condicionamento.
Neymar recebe fortuna há mais de um ano sem jogar
Neymar, como se sabe, ficou fora dos gramados por um ano, desde outubro de 2023, e ao retornar logo se contundiu novamente. Sendo assim, ele recebe uma fortuna de salário e não joga. Inclusive, um levantamento mostra que desde a Copa de 2022 Neymar entrou em campo em apenas 20 jogos. O craque brasileiro vem aparecendo na mídia, principalmente, pela exposição permanente da vida pessoal nas redes sociais, incluindo as notícias sobre a filha Mavie.