Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Leila Pereira diz que Palmeiras vai renovar com Dudu: "Está tudo certo"

Dudu tem contrato com o Palmeiras até o final de 2023, mas já busca a ampliação do vínculo

11 nov 2022 - 21h46
(atualizado às 22h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Dudu
Dudu
Foto: Peter Leone/O Fotografico/Gazeta Press

Depois de Dudu dizer que a sua renovação está nas mãos da diretoria do Palmeiras, a presidente Leila Pereira se manifestou sobre a negociação com o atleta e garantiu que o clube vai acertar o novo vínculo com o camisa 7.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, a dirigente elogiou a qualidade do jogador e citou o período em que Dudu está no Verdão, citando ainda a Crefisa, presidida por ela e patrocinadora do clube.

"O Dudu é um craque. É ídolo do Palmeiras. O Dudu está há sete anos no clube. Ele chegou praticamente junto com a Crefisa. A nossa história se confunde. É óbvio que é interesse do Palmeiras que o atleta fique conosco", disse Leila, que declarou, em seguida, que está tudo certo entre as partes.

"Nós temos todo o interesse. Repercutiu tanto essa entrevista, mas eu não achei nada demais. Está tudo certo e ele sabe disso", completou.

Na última quarta-feira, após a vitória sobre o América-MG, no jogo marcado pela entrega da taça no Allianz Parque, Dudu havia dito que "fez tudo o que o Palmeiras pediu", e que a partir de então deixava com Anderson Barros, diretor de futebol, e Leila Pereira, presidente do clube.

Dudu tem contrato com o Palmeiras até o final de 2023, mas já busca a ampliação do vínculo. Também após a partida, o jogador havia manifestado a vontade de seguir no clube por mais tempo. Contra o América-MG, ele chegou à marca de 400 jogos pelo clube.

O camisa 7 chegou em 2015 e, desde então, colecionou troféus e momentos marcantes para se tornar um ídolo. Com a conquista do Campeonato Brasileiro deste ano, ele chegou a nove títulos no clube, ficando a apenas três de Ademir da Guia e Junqueira, maiores campeões da história do Verdão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade