Luis Guilherme exalta Cerro Porteño, mas aposta em "grande jogo" e vitória do Palmeiras na Libertadores
O Palmeiras vai em busca de sua primeira vitória na Copa Libertadores da América de 2023 nesta quinta-feira, no Morumbi, contra o Cerro Porteño. Após perder na estreia para o Bolívar, o confronto diante os paraguaios representa a chance perfeita para a equipe de Abel Ferreira conquistar os primeiros pontos na fase de grupos da competição continental.
O duelo em casa, entretanto, está longe de ser tarefa fácil para a equipe alviverde. Quem garante isso é Luis Guilherme, cria da Academia, que estreou pelo profissional do Palmeiras na partida contra o Tombense, pela Copa do Brasil.
"Vai ser um jogo muito difícil, o Cerro Porteño é uma equipe boa e estreou com vitória", afirmou o jovem de 17 anos que, ainda assim, aposta em um triunfo palestrino. "Mas, com o apoio da nossa torcida, que vai nos incentivar do começo ao fim, creio que faremos um grande jogo e sairemos com a vitória", completou.
Treinando com os profissionais desde que retornou do Sul-Americano sub-20, em fevereiro, Luis Guilherme atuou contra o Tombense e o Cuiabá, entrando na partida aos 37 minutos do segundo tempo. O meia-atacante falou, também, sobre as oportunidades recebidas e a projeção para a temporada.
"Esse período aqui no profissional superou minhas expectativas com certeza. Fico muito feliz por ter estreado e só tenho que agradecer a Deus, à comissão e a todo o staff. Agora espero ter uma caminhada longa para ajudar o Palmeiras. Temos de estar preparados para tudo. Creio que Deus preparou o melhor para mim e pude estar estreando e contribuindo para a equipe. Espero cada vez mais estar entrando nos jogos e ajudando", finalizou o jogador.