Menino e Rony negam presença em festa clandestina
Torcedores chegaram a afirmar que dupla estava na companhia de Patrick de Paula
O atacante Rony e o volante Gabriel Menino, do Palmeiras, negaram que estavam em uma festa clandestina neste último domingo. Rony usou usou seu Instagram para esclarecer que, na verdade, passou o domingo à noite na igreja com sua família.
Ver essa foto no InstagramRony alegou ter respeito pela torcida palmeirense, pela sua família e pelo seu trabalho. O jogador reforçou o fato de ser um exemplo para outras pessoas e, com isso, tem seus deveres e direitos. O atacante não foi relacionado para a partida contra o América-MG, disputada na manhã de domingo, por conta de um desgaste físico.
Já a assessoria de Menino alegou que o jogador estava em Itatiba, no interior de São Paulo. "Diferentemente do que está sendo divulgado, o atleta Gabriel Menino, do Palmeiras, não descumpriu nenhuma determinação do clube no último domingo. Após a vitória diante do América-MG, o atleta se dirigiu imediatamente para Itatiba, no interior de São Paulo com a família, onde permaneceu até esta segunda-feira de manhã, quando retornou para treino do Palmeiras, marcado para as 10h. Gabriel tem seguido todos os protocolos do clube por conta da pandemia da covid".
COMUNICADO
Diferentemente do que está sendo divulgado, o atleta @gabrielmenino00, do Palmeiras, não descumpriu nenhuma determinação do clube no último domingo.
Após a vitória diante do América-MG, o atleta se dirigiu imediatamente para Itatiba, no interior de São Paulo,…
— Inovem Comunicação (@Inovemcom) June 21, 2021
O Palmeiras ainda não se manifestou a respeito do caso de Patrick de Paula e o jogador também não se manifestou nas suas redes sociais.
Confira a nota completa de Rony:
"Quando você decide levar uma vida para agradar a Deus, muitas coisas se levantam contra você. Estão viralizando que eu estava em uma festa, enquanto, na verdade, estava na igreja com a minha família. Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família. Tenham cuidado com essas informações, apurem e divulguem a verdade sempre, pois somos seres humanos. Temos deveres, direitos, mas temos dignidade e pessoas que nos amam e nos têm como exemplo".