Na véspera de jogo, Palmeiras se despede de gerente de futebol
Cícero Souza foi gerente de futebol do Palmeiras por nove anos e está deixando o clube para assumir o mesmo cargo na Seleção Brasileira
Na manhã desta sexta-feira (8), o Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Botafogo-SP, neste sábado, pelo Paulistão, com um treinamento leve. Mas o dia na Academia de Futebol ficou marcado por uma despedida: a do gerente de futebol Cícero Souza, que irá assumir o comando de gerente geral das Seleções Brasileiras Masculinas na CBF.
Cícero estava no Palmeiras desde 2015, quando chegou junto ao então diretor-executivo de futebol, Alexandre Mattos. Na homenagem, ele discursou para os funcionários e recebeu deles um quadro comemorativo pelo seus serviços prestados ao Alviverde. Além disso, ele também ganhou uma placa do clube.
"Há nove anos e três meses, o Palmeiras entrou na minha vida e me deu a oportunidade de me transformar como ser humano, de evoluir como profissional, de permitir me testar e a cada dia buscar sempre uma versão melhor. Desde que o Palmeiras entrou na minha vida, muita coisa boa aconteceu. Para o torcedor, as maiores conquistas são os troféus, mas, para mim, são as amizades, o respeito, as relações, e eu me orgulho muito disso", disse Cícero, completando:
"Tudo que fiz foi com muito amor, dedicação e empenho. Espero transportar muito do que aprendi aqui. O Palmeiras hoje tem estrutura, processos, comissão técnica, time, estafe, mas tem uma coisa que vale muito mais: um ambiente propício e que isso possa perdurar por muito tempo. Aqui todas as pessoas se gostam, se amam, se entregam e o time em campo é o grande reflexo disso".
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.