Palmeiras disputa em Cali o maior jogo da história do seu projeto feminino
Verdão encara o Corinthians valendo o bi da Libertadores nesta noite
A equipe feminina do Palmeiras entra em campo nesta noite em Cali, na Colômbia, para jogar a partida mais importante da história da modalidade que foi reativada em 2019.
Enfrentando o maior rival pelo qual as Palestrinas possuem uma grande freguesia recente, as mulheres que carregam o P no peito podem conquistar um título inédito em Cali, uma vez que o Verdão jamais venceu um título em cima do maior rival pelo feminino.
O jogo marca a despedida do competente técnico rival que vai comandar a Seleção Brasileira a partir de agora e claro que as alvinegras não vão querer perder no jogo de adeus de Arthur Elias.
Pelo lado do Verdão, Beatriz Zaneratto está a 90 minutos de entrar ainda mais para a história do Palmeiras, como a maior jogadora de futebol em 109 anos de clube.
Invicto e com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Palmeiras chega pelo segundo ano consecutivo na grande final da competição mais importante do calendário. Até aqui, foram 11 jogos e 11 vitórias da equipe comandada pelo técnico Ricardo Belli.
A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília) e além do jogo valer o ano das Palestrinas que ainda não ganharam nada nesta temporada, também salvaria um segundo semestre bem decepcionante do Palmeiras como um todo.
A provável escalação do Verdão para a grande final da Libertadores Feminina é: Amanda, Bruna Calderan, Poliana, Flavia Mota e Katrine; Lorena Benitez, Camilinha e Duda Santos; Letícia, Amanda Gutierres e Bia Zaneratto.
O jogo terá transmissão do Sportv, Band Sports e pelo Youtube do Nosso Palestra e também do Canal GOAT.