Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras é superado na final do Paulista e fica com o vice-campeonato

O Verdão volta a campo contra o Botafogo no próximo domingo (30), às 16h (Horário de Brasília), no Allianz Parque

28 mar 2025 - 07h09
(atualizado às 07h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Na noite desta quinta-feira (27), o Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo (SP) e ficou com o segundo lugar do Campeonato Paulista 2025. Algumas marcas individuais foram conquistadas no jogo de volta da final do Paulista.

  • Abel Ferreira superou Ventura Cambon e se isolou na 4ª posição do ranking de técnicos com mais partidas na história do Palmeiras, alcançando o topo entre os estrangeiros (306).
  • Mayke igualou Zé Rafael na 34ª posição do ranking de jogadores com mais partidas pelo Palmeiras na história e na 7ª da lista deste século (311). 
  • Flaco López alcançou Echevarrieta na liderança da lista de argentinos com mais partidas pelo Palmeiras em toda a história e na 10ª posição entre os estrangeiros (128).

O verdão volta aos gramados neste final de semana contra o Botafogo, no domingo (30), às 16h (Horário de Brasília), no Allianz Parque (SP).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade