Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras empata com Athletico e soma três partidas sem vitória no Brasileirão

O Palmeiras entrou em campo com uma equipe alternativa, contando apenas com três jogadores considerados titulares: Weverton, Gustavo Gómez e Richard Rios.

3 jul 2023 - 08h55
(atualizado às 08h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Endrick, Jhon Jhon e Breno Lopes durante a comemoração do gol qie abriu o placar da partida. FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Endrick, Jhon Jhon e Breno Lopes durante a comemoração do gol qie abriu o placar da partida. FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Esporte News Mundo

Palmeiras empatou com o Athletico na Ligga Arena, em 2 a 2, na tarde deste domingo(02), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão já soma três partidas sem vencer na competição nacional, além do empate desta rodada, a equipe paulista perdeu para Bahia e Botafogo.

Sem Abel Ferreira, que cumpriu suspensão por retirar um celular da mão de um repórter durante uma confusão após a partida contra o Atlético-MG, a equipe paulista foi comandada pelo auxiliar técnico João Martins.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Palmeiras abriu 2 a 0 com Endrick no primeiro tempo e Gabriel Menino na segunda etapa, além da vantagem, o Verdão conseguiu controlar o jogo. Tudo mudou aos 22 minutos do segundo tempo, quando o lateral-direito Gustavo Garcia cometeu um pênalti e acabou expulso pelo segundo cartão amarelo. O Furacão chegou ao empate com Vitor Bueno(P) e Vitor Roque.

Com o resultado, o Palmeiras ocupa a quarta colocação na tabela do Brasileirão com 23 pontos conquistados, dez a menos do que o líder Botafogo. Além de ver a distância para o primeiro colocado aumentar, o equipe paulista ainda se preocupa com o Red Bull Bragantino, que está em 5⁰ lugar, com o mesmo número de pontos que o Verdão.

Na entrevista coletiva após a partida, João Martins fez duras críticas ao arbitro Jean Pierre e também a CBF. As reclamações do Palmeiras são pela não expulsão do zagueiro Zé Ivaldo, aos três minutos de jogo, por agredir o atacante Endrick dentro da área e pelo primeiro cartão amarelo aplicado ao Garcia, por atrasar uma cobrança de lateral ainda na primeira etapa. Segundo a comissão técnica do Verdão, as duas decisões da arbitragem condicionaram o resultado da partida.

O Palmeiras enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira(05), às 19h30(de Brasília), no Morumbi, pela primeira partidas das quartas de final da Copa do Brasil.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade